quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Sobre o livro (CHronicles)


As Crônicas dos Herdeiros é um livro complementar da saga Caçador Herdeiro que aborda aventuras e situações diferentes na intenção de deixar um pequeno aprendizado a cada crônica narrada. Um livro canônico, só que sem seguir uma devida cronologia. Embarque nas diversas aventuras e mate a saudade de alguns personagens que ficaram para trás. Conheça outros que, de alguma forma, foram importantes para o Universo CH. Heróis, vilões, coadjuvantes, vencedores e fracassados. Finais felizes e infelizes. Perdas e conquistas. Histórias marcantes.

O livro estava sendo postado no Wattpad junto aos demais, mas decidi trazê-lo para o blog como um conteúdo extra. Por enquanto, não haverá os dias certos de postagem, até eu conseguir organizar melhor minha vida.

Eu particularmente espero que se divirtam e que aprendam um pouquinho com cada ensinamento que pretendo deixar nas crônicas. Algumas, por serem grandes, serão divididas em partes. Tenho muita coisa planejada para escrever, mas, se você tiver alguma ideia de conto que seria interessante abordar, não hesite em me avisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário