segunda-feira, 12 de junho de 2017

9 curiosidades sobre Caçador Herdeiro

Não, esta não é uma postagem da Coluna Kill San, se é isso que você está pensando. Eu apenas decidi citar algumas curiosidades de CH após ser questionado por alguns leitores o que me inspirou a escrever a saga e por que fiz tantas alterações. Bom, vamos lá.


1. Caçador Herdeiro, a princípio, seria apenas uma história de caçadores que combatiam vampiros com espadas, com um enredo mais simples do que atualmente, sem os famosos ‘místicos’ ou sequer os poderes dos clãs que vemos hoje em dia, como os elementos dos Cinco Grandes.




2. Eu me inspiro em inúmeras histórias até hoje, dentre elas: Percy Jackson e os Olimpianos e Naruto. Mas a inspiração que me levou a começar a escrever pra valer foi o anime chamado Blood+. CH seguiria o mesmo padrão sombrio e misterioso do anime.


3. Jake seria, na verdade, um traidor, um vampiro disfarçado que atacaria Diogo e Natsuno. Mas o autor gostou tanto do personagem que acabou transformando-o no vampiro de coração mole que conhecemos hoje. Foi uma boa decisão, não?


4. Caçador Herdeiro sempre foi imaginado como um anime.


5. Caçador Herdeiro se passava no Japão. Diogo era Fubuki; Jake era Yuuki; Sophia Macedo era Shimizu Mishimu; Ricardo Medeiros era Riku Masaki; etc.


6. As partes do futebol foram inspiradas do anime Inazuma Eleven (Super Onze), assim como os golpes que os personagens principais gritam ao atacar, como: Punhos de fogo!, Socos relâmpago!, Giratória de vento!.


7. Sophia seria uma caçadora desde o começo da história.


8. O triângulo amoroso criado no livro 1 foi devido ao fato de o autor ser um adolescente carente na época em que começou a escrever a saga. Ele também vivenciou isso.


9. Se o autor tivesse começado a escrever a saga hoje, certamente escreveria de forma bem diferente do que conhecemos. Preciso admitir que o começo de Vento Sufocante é bem clichê.


E aí, tem alguma pergunta? Deixe nos comentários!








Nenhum comentário:

Postar um comentário