Nome: Sophia Santos Macedo
Idade: 15 anos
Altura: 1,60 cm
Espécie: caçadora
Hobby: cantar, tocar piano e fazer compras
Está perdido?
Foi a primeira e última frase dita entre Sophia e Diogo antes de os dois se apaixonarem à primeira vista. Um garoto novo, parado no meio do corredor, aparentemente confuso, Sophia decidiu ajudá-lo, e mal imaginava que aquele seria seu futuro namorado, que a salvaria diversas vezes de formas diferentes.
E foi assim que tudo começou. Dali em diante, a garota encantadora e mimada demonstrou ser também muito tímida e romântica, além de ser extremamente atraente. Possui o sobrenome do Clã Macedo na identidade, mas nem desconfia o real significado disso. É filha única de um pai mal-humorado e viúvo. Mora numa enorme mansão, com vários empregados à sua disposição, tendo do bom e do melhor, exceto a verdadeira felicidade...
Apesar de mostrar-se orgulhosa, Sophia é muito frágil por dentro, carente de um amor materno e paterno. Sandro Macedo, seu pai, não é o mesmo desde a morte de sua esposa, que era idêntica à garota. Sophia então descobre que o dinheiro não é tudo. E aos poucos percebe que à sua volta as coisas são mais complicadas do que imagina.
Por que aqueles homens tinham olhos vermelhos? Qual a explicação para eles terem virado areia após serem cortados por uma espada?! E como a garota congelou aquele rapaz estranho, que jogou Diogo do precipício, apenas fechando os olhos? Essas questões são o motivo das grandes dúvidas de Sophia, que sente-se solitária e repleta de angústias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário