Bom, a resposta é simples: não é o trabalho deles, o que já aponta o nome. O Conselho é responsável por manter a paz entre os clãs, simples assim.
E eu, Natsuno, hoje vou explicar melhor sobre as funções deste grupo de velhinhos e seus subordinados. Afinal, para que exatamente existe o Conselho? Qual a importância que têm no Mundo Paralelo? Você saberá comigo, hoje e agora!
(Acho que soei como um Youtuber, ou um apresentador de TV, não?) Ah, de qualquer forma, vamos lá!
Quem teve a brilhante ideia de formar o Conselho?
Reza a lenda que, após uma série de batalhas catastróficas e mortes horríveis, o nosso bom Deus finalmente decidiu olhar para o Mundo Paralelo e disse "Não, isso não tá muito legal, vou colocar ordem nessa bagaça!", e então mandou um sinal divino para alguns Monges Profetas do mundo se reunirem e acabar com a bagunça que se estabelecia entre os seres anormais, incluindo caçadores e místicos.
Para quem não sabe, Monges Profetas meio que são aqueles velhotes escolhidos pelo Criador para guiar um povo que tende a se autodestruir. No Mundo Humano, conhecemos alguns que estão na Bíblia, como: Elias, Eliseu, Isaías, Jeremias, Samuel, entre outros. A diferença deles para os nossos profetas é que os nossos têm uma responsabilidade ainda maior — porque, convenhamos, colocar certos clãs na linha não é uma tarefa fácil. Mas depois eu conto melhor a história de todos os monges, que existem mesmo antes do Patriarca dos Caçadores e do temível Onikira. (A história é longa, sacou?)
De qualquer forma, alguns velhinhos foram selecionados para uma missão: acabar com as guerras e punir ambos os lados. Caçadores tiveram seus poderes reduzidos através das espadas Takohyuseis, o grande poder de fogo da maioria dos clãs, e os místicos tiveram alguns de sua raça condenados para eventuais missões, formando então o que conhecemos por Dez Condenados da Natureza — também uma história para outro dia.
Ou seja, o Conselho dos Clãs Especiais foi formado por Deus numa época em que o Mundo Paralelo já estava passando dos limites. (Como se hoje em dia as coisas não fossem tão complicadas assim).
Vivem em templos espalhados pelos países do Mundo Paralelo, um deles sediado na Montanha Takamashi, que fica ao sul da cidade de Firen. São templos que abrigam não só os monges, como também seus subordinados, que foram selecionados a dedo com o passar do tempo, e é disso que iremos falar daqui a pouco. Além disso, são responsáveis pela Disputa, que premia aquela tribo que caçou mais vampiros num ciclo de cinco anos. Um incentivo para os clãs caçarem mais ao invés de lutarem entre si por poder, o que, sejamos sincero, não funciona muito bem, mas que dá uma grana boa.
Sacerdotes Divinos
Um grupo de sujeitos para lá de misteriosos, que jamais tiram suas túnicas negras e capuz envolto em trevas (a não ser para tomar banho, eu imagino) e que aparecem quando você menos espera — ou melhor, quando algo está fora do lugar.
Eles são poderosos. Possuem um poder extraordinário. A presença que causam é algo realmente divino. Parecem bruxos do Harry Potter. Os sacerdotes são, sem dúvidas, os carinhas mais impressionantes que eu já vi em toda a minha vida, e o bom é que eles não são pessoas ruins!
Seu Juca disse que são caçadores que nasceram com um poder místico. Por ter esta especialidade, eles são convidados ainda na juventude a participar do Conselho. Ao aceitarem, ganham os poderes divinos concedidos pelos monges: teletransporte, autoridade sobre vampiros e o poder de tranquilizar (ou esvaziar) a Energia Interna de qualquer caçador. Hara Mitsukai, o Guardião do Dio, já foi um Sacerdote Divino.
Caçadores de Elite
Herdeiros Duplos, que nada mais são caçadores que nasceram com os genes do pai e da mãe (o natural seria herdar apenas o do pai, mas nada é impossível de acontecer). Além de serem totalmente proibidos de se relacionarem com caçadores de outros clãs poderosos (para evitar a criação de novos clãs), são convidados a participar da elite do Conselho. Quando aceitam, são treinados de forma tão intensa que se transformam em caçadores de nível extremo, mas que, ainda assim, não são responsáveis por exterminar vampiros. Kakeru Itoko, o japonês que passa a maior parte do tempo na Lanchonete Lendária, já foi um Caçador de Elite.
Detalhe ressaltar que o caçador não precisa possuir grandes poderes para ser convidado pelo Conselho, dado que há clãs que não são tão fortes assim. Isso pode ser até uma vantagem.
Clã Miomi
Um clã que não faz parte de nenhuma tribo devido a um pacto do passado. O Clã do Vidro é um clã de apoio ao Conselho, que atuam em missões de espionagem ou de pouca importância. Thalia Miomi é a atual Heroína Herdeira do mesmo, enquanto o Major Everaldo é o mais chegado do Conselho.
Vivem na Montanha Takamashi.
Mas Natsuno, se o Conselho e seus subordinados não fazem nada contra os vampiros, quais tipos de missões que eles participam, então?
Impedir que o equilíbrio do mundo seja devastado, oras. Além de tentar manter a paz entre os clãs, o Conselho precisa interromper qualquer coisa que tenta, de alguma forma, atrapalhar a ordem natural das coisas, como foi o caso dos portais que estavam fechando. Certa vez, impediram que o Dio (possuído pelo Espírito Lendário) se autodestruísse. Fora isso, costumam fazer rituais bizarros para a criação de lugares esquisitos e apetrechos de auxílio que facilitam muito a vida dos caçadores.
— Os Sacerdotes Divinos são responsáveis por cuidar de jovens caçadores que, futuramente, terão algum tipo de importância para o destino do mundo. Cuidam também para que Onikira não seja liberto.
— Os Caçadores de Elite mergulham em missões longas e de nível alto, além de serem os responsáveis por treinar o Caçador Lendário e os caçadores do clã Miomi.
— Os Monges Profetas utilizam rituais para afins de suma importância, como: consagração de novos sacerdotes, redução dos poderes das Takohyuseis, criação dos potes cristalinos, ocultação dos portais que conectam os mundos, etc.
Bom, galera, era isso. Tentei resumir bem a importância do Conselho dos Clãs Especiais no mundo e acerca de seus subordinados. Se ficou alguma dúvida, deixe nos comentários da postagem que eu tentarei responder tudo, ok?
Falou galera, e até breve xD
__________
Post anterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário